quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Pastores brasileiros "ungirão" Newark de helicóptero

Na manhã desta segunda feira, 28 de janeiro, um grupo de pastores brasileiros, sob a liderança do pastor Antônio Generoso, líder da igreja Catedral do Avivamento Mundial, reuniu-se no gabinete do Chefe de Polícia Anthony Campos solici­­tando apoio para o que poderá ser o maior evento comunitário em Newark.

A coalizão propõs a realização do “1º Abraço à Newark”, em um dia de verão, ainda não determinado, no qual pastores de várias igrejas, juntamente com residentes da comunidade, formariam um círculo em torno do City Hall e de mãos dadas fariam fervorosas orações para proteger autoridades da polícia, política e todos aqueles que regem as leis de nosso município, pedindo proteção e paz.

Este evento, ainda inclui um sobrevôo de helicóptero para ungir a cidade com três galões de Óleo Santo de Israel, cuja autorização do

Departamento de Aeronáutica, já foi concedida. O Pastor Generoso entende a grandiosidade do que propõe e pede que todos os residentes da cidade, independente da nacionalidade ou status imigratório, venham aderir ao movimento, cuja finalidade é conscientizar sobre a necessidade de paz, eliminando totalmente Newark das estatísticas de violência do país.

O Chefe Campos, que recebeu gentilmente o grupo com café da manhã em
seu gabinete, mostrou-se favorável à proposta e declarou que “todo movimento que reúna pessoas para a realização de ações contra a violência e promovam a paz na cidade será benvindo!”

Fonte: Brasilian Voice

Nenhum comentário: