quinta-feira, 26 de junho de 2008

Evangélicos não aceitam estátua de Santa em entrada de cidade

Piauí - A Prefeitura Municipal se prepara para reformar todo o balão do colibri, na entrada da cidade, e dentre as novidades está uma imagem de N. S. do Carmo.

Só que os pastores evangélicos não gostaram da idéia, pois, segundo eles na cidade não existem só católicos, o pastor Samuel Paulino, que está à frente do movimento, entregou a promotoria um abaixo-assinado, contra a instalação da estátua. E na sessão de ontem (24/06) na câmara municipal, o pastor apareceu para reivindicar junto aos vereadores. Só que de repente ouve desentendimentos por parte de alguns que assistiam à sessão e começou o empurra-empurra, bate daqui, empurra de lá, ninguém sabe quem foi, faltou energia, foi encerrada a sessão.

fonte: 180 Graus

3 comentários:

Anônimo disse...

É preciso acabar com a folga desses sanguessugas dos governos - os enganadores da igreja católica, que se arrogam os donos das almas infelizes, destinadas por ela ao inferno.
Coragem pr Samuel na luta contra essa aberração.
No Rio de Janeiro, depois que a estátua oferecida pelos macumbeiros da Bahia para ser colocada na entrada da Linha Amarela, é que começaram os assaltos, batidas de carro, mortes, tiroteios e o terror que envolve os motoristas.
Essa praga da igreja católica precisa saber que nenhuma senhora tem poder algum. E continuam mentindo descaradamente ao povo, que aceita as rezas a santos inexistentes.
Bem, que Deus abençoe os evangélicos do Piauí, e que rechacem toda e qualquer investida de poderia católico contra a Igreja de Jesus Cristo aqui na Terra.
Abs
Nemuel Kessler

Anônimo disse...

Estou com o Pr. Samuel, os evangélicos precisam se unir em prol de um´só objetivo: Mostrar que Só Jesus Cristo é o Senhor!!!
Eliza Virgínia - João Pessoa -PB

Anônimo disse...

TENHA CORAGEM DE LER ESTE COMENTÁRIO ATÉ FINAL E SE DEFENDAM DEPOIS SE PUDER<
Vcs se dizem protestante,mas em Nenhum momento Lutero contestou o culto a Maria Virgem e Santa, ao contrário de vcs ele sempre venerou até sua morte...
Por isso que o UNICO FRUTO DA REFORMA PROTESTANTE foi o Luteranismo, que aceitam Maria como Virgem Santa e Mãe de Deus, já que Jesus é Deus...
Reflita.... Pesquisem ....
Revejam conceitos...nao vao por cabeça dos outros....e seus olhos abrirão... se tiver coragem abrem esse link de um PASTOR DA IGREJA LUTERANA :

http://blog.cancaonova.com/felipeaquino/2007/08/07/luteranos-aceitam-a-virgem-maria/

Tenha Coragem de ler esse texto e vc terá duvidas esclarecidas.

Fiquem com Deus!