terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Cristãos britânicos revidam campanha de ateus em autocarros públicos

Londres - Um grupo cristão britânico vai lançar, na próxima segunda-feira, uma campanha publicitária “pró-Deus” nos autocarros públicos de Londres, reagindo a uma iniciativa similar lançada há algumas semanas por militantes ateus, que proclamava que “provavelmente, Deus não existe”.

A campanha cristã, que deve durar duas semanas, foi organizada pela Trinitarian Bible Society, que publica a Bíblia em vários idiomas há mais de 150 anos.

Cartazes com versículos da Bíblia serão afixados em 183 autocarros públicos londrinos, com explicações sobre como conseguir uma Bíblia gratuita.

O secretário-geral-adjunto da Trinitarian Bible Society, David Larlham, disse que a campanha custou 45 mil dólares e que sua organização já espalhou trechos da Bíblia nas estações de transportes públicos.

No início de Janeiro, um grupo de ateus promoveu uma campanha em 800 autocarros públicos e nas estações dos nos caminhos-de-ferro de Londres, com o apoio da Associação Humanista Britânica (BHA), cujo slogan era: “Provavelmente, Deus não existe. Então, pare de se preocupar e aproveite a vida”.

Fonte:Portalangop

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma contrafação do real, enquanto pregamos os feitos de um Deus Soberano, levanta-se um grupo oposição - do contra.