sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Órgão dos bispos canadenses financia ONGS abortistas e subversivas do Brasil

A agência LifeSiteNews publicou lautos análises mostrando que o aborto no Brasil está sendo promovido também por ONGs que recebem financiamentos de fundos supostamente humanitários do Canadá.

A agência denunciou o órgão oficial da Conferencia dos Bispos de Canadá Dévélopment et Paix ‒ D&P porque financia ONGs que apoiam o aborto e a subversão no Brasil.

D&P coleta esmolas nas igrejas canadenses supostamente para auxiliar os necessitados no Terceiro Mundo.

Mas, há meses vem provocando sucessivos escândalos por financiar grupos abortistas no mundo, sobre tudo na América Latina.

Os bispos do Peru, por exemplo, escreveram aos bispos canadenses pedindo que cessem de financiar esses grupos contrários à vida na nação peruana.

No Brasil, Dévélopment et Paix financia o Movimento de Mulheres Camponesas, que apóia projetos de aborto argumentando que o assassinato de inocentes é um "direito humano".

D&P recolhe apoios de bispos canadenses (foto)


Vários deles, como o MST e o CIMI, são uma fonte contínua de revolução social.

A FASE trabalha pelo aborto enquanto "direito" e difunde literatura pela liberalização do extermínio de inocentes até por meio do SUS.

A FASE integra a Rede Nacional Feminista de Saúde, Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos.

O escândalo atinge também o México, a Bolívia, e a África, onde a D&P subvenciona Ongs pela contracepção, pelo feminismo radical e pela homossexualismo.

D&P responde dizendo que é "um braço da Igreja" porque trabalha a serviço da Conferência dos Bispos do Canadá, acrescenta LifeSiteNews.

Fonte: Valores inegociáveis: respeito à vida, à família e à religião

Nenhum comentário: