domingo, 5 de junho de 2011

Marcha para JESUS 2011 - Rio de Janeiro - pregação Silas Malafaia


RJ, A marcha para JESUS 2011 ocorrida neste sábado, na cidade do Rio de Janeiro, contou com a o presença de mais de 60 mil pessoas. Embaladas por diversos trios elétricos a multidão de cristãos deu um show de civilidade, ordem e respeito entre todos os participantes.

Isto é uma manifestação democrática e pacífica, sem recursos públicos.

Foi muito emocionante ver milhares de pessoas juntos louvando ao nome do Senhor JESUS, como único e exclusivo salvador, evidenciando a força que o povo cristão possui em nosso Estado.

O Pr Marcos Gregório e equipe esteve incansável na preparação e mobilização do evento.

Assistam a pregação e alerta feito pelo pastor Silas Malafaia durante a concentração na Cinelândia. Filmagem feita através de telefone celular deste blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi muito preocupante ver milhares de pessoas ouvindo informações distorcidas sobre a PL 122, a lei que criminaliza a homofobia.
Meu Deus! Livrai-nos de uma nova Inquisição!!!
Livrai nosso pais democrático ser dominado por evangélicos conservadores, fundamentalistas, homofóbicos!

Anônimo disse...

Senhor Zenóbio estou escrevendo neste espaço por não ter encontrado seu e-mail. Neste site "http://fenasp.com/site/index.php/2011/05/23/conheca-uma-das-cartilhas-publicada-pelo-mec/" encontrei cartilhas do SUS com imagem de pornografia tanto heterosexual como homosexual para serem distribuídas a população. A mídia não fala nada o governo só depois de ter feito tudo escondido.
peço que visite o site, veja as cartilhas e por favor divulgue o máximo que puder. Estou fazendo o mesmo. Obrigado.
estou inscrito como anônimo, mas somente por não ter conta do google ou nome/URL como seu blog pedi.
Meu nome é william