quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PLC 122: votação dia 08/12/11 adiada

Só para avisar, Marta Suplicy, vendo toda a pressão contrária hoje, resolveu adiar a votação do PLC 122. Ela poderá colocá-lo para votação a qualquer dia. Vamos ficar de plantão.


Mais uma vitória parcial e toda a mobiliação contrária a aprovação do PLC 122.


Juntos somos fortes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fonseca, a dna Marta(xa) vai esperar o mesmo ambiente da votação na Câmara dos Deputados, onde eles estavam todos dormindo, para aprovar o tal descalabro!

Abraços
Orlando

Anônimo disse...

Não entendo porque tanto privilégio a uma minoria da sociedade. Peritos em lei no Brasil como a Dra. Helena Lobo da Costa mostram que uma lei contra a homofobia é totalmente inútil do ponto de vista jurídico.
“Tudo quanto poderia ser considerado “crime” contra um homossexual já está previsto no Código Penal e vale para TODOS os cidadãos. Nada justifica a criação de um estatuto privilegiado instituindo uma casta”, assevera a Dra. Lobo da Costa.

Isso pra mim está cheirando é campanha eleitoreira...

EDUARDO SAMA disse...

Esperoq a votaçao ocorra em breve qseja aprovada.

jackboy29 - twitter disse...

Isso não pode ser aprovado, estamos falando de crianças sendo criadas por casais homossexuais, onde ela não vai ter uma figura paterna e outra materna, crescerá já preparada para o mundo homossexual assim como os pais.
isso nos trará consequências terríveis futuramente, uma distorção tal do que é um ambiente familiar irreparável.
isso nunca foi ter mente aberta, para aqueles que apoiam essa lei, fiquem sabendo que isso é ir na onda dos outros, é imaturidade, é falta de personalidade.
Tudo que se planta colhe, Deus fará justiça com todos os que denegriram a sua lei.